Cristiane Dias

Minha foto
Um blog bem diversificado com assuntos interessantes e atuais. Além de muitas dicas de manutenção para seu computador e navegação na web.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Festa de Criança


Quando se trata de organizar uma festa para os pequeninos nos deparamos com mil coisas e diversas preocupações, uma delas é onde comprar, o que comprar, qual profissional contatar.
A maioria das pessoas não tem condições financeiras para alugar um buffet infantil e improvisa algo em casa por pensar que ficaria caro de outra forma.
Recentemente realizei a festa de 06 anos do meu filho, que exigiu uma decoração que não foi fácil de achar, já que o desenho que ele queria havia saído de moda, mas é o preferido dele.
Primeiro passo é pesquisar muito, pois a variação de preços é bem grande.
Vale a pena investir nos Kit Festas, pois saem bem mais baratos e mais prático do que fazer tudo em casa.
Depois de uma minuciosa pesquisa, encontrei a Addoratti festas.
http://www.addorattifestas.com.br/produtos/kit-festas/
Com os melhores preços da zona leste de São Paulo.
Produtos de primeira linha e deliciosos
Fiz a prova dos doces, salgados e bolo, encomendei um dos kit  festas que me foram oferecidos.
A decoração do Dragon Bol Kai foi providenciada, também um baleiro com o tema, a entrega foi no horário.
Só que teve um problema:
O bolo foi encomendado com chantilly de chocolate, porque meu filho não gosta do branco.Notem que o bolo tem chantilly branco. E agora?
Imediatamente liguei para Addoratti que pediu mil desculpas e providenciou um bolo exatamente como havia encomendado e ainda fiquei com dois bolos.
Economizei e sem perder a qualidade dos produtos, "o barato não saiu caro".
Mas o que fazer com as crianças até a hora de cantar parabéns?
Deixar correndo uma atrás das outras, derrubando os objetos pela casa?
Claro que não, alugue brinquedos.
Pesquisei novamente e me espantei com os preços altíssimos, o jeito seria deixá-las correndo pelo quintal, mas passando pela rua, no bairro onde moro, vi um cartaz dizendo: Aluguel de mesas, cadeiras, brinquedos", anotei o telefone, cheguei em casa e qual não foi minha surpresa, um preço ótimo o melhor de todos que havia pesquisado, contratei na hora.

Uma dica, um ótimo brinquedo é a cama elástica, Marcelo além de montar os brinquedos em sua residencia, fica de monitor para sua segurança e de seus convidados, pode aproveitar a festa ao máximo que as crianças brincaram sem se machucar e também piscina de bolinha é diversão garantida.


Mesa e cadeiras para seus convidados, você não precisa ficar servindo em pé, sem ter onde sentar, coloca refrigerantes e salgados na mesa e é só curtir a festa e seus convidados aproveitam mais.

Enquanto as crianças estão nos brinquedos brincando, os pais se divertem no karaokê.

 Uma festa simples, divertida, todos adoraram, curtiram, foi um sucesso.
Você que mora em São Paulo-SP vale a pena conferir.

7 comentários:

  1. Que delicia sua festa estava ótima,cantei muito,tudo muito gostoso,meu filho nem queria vir embora,que sucesso!-Andrea Santos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre tudo que você faz é perfeito,parabéns!-Paula Guedes

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, as vezes fazemos uma coisa tão sem graça poque pensamos que incrementar custa caro,você provou que não ,pelo que vi da postagem foi mesmo um sucesso sua festa,parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber,vou fazer a festinha do Artur em outubro,valeu a dica- Amanda Correa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei dessa, monitor cuidando das brincadeiras,muito bom,assim a gente pode ficar a vontade,já anotei os telefones.- Silmara da Silva

    ResponderExcluir
  6. Oiii cristiane queria saber quantos kilos foi esse bolo, quero fazer a festa da minha filha e estou com duvidas..beijoss parabens pela festa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda,foram 5 kilos de bolo personalizado,300 salgados,200 doces o kit era para 30 convidados,mas dá pra uns 50 convidados é muita coisa,todos comeram se fartaram e ainda sobrou.

      Excluir