Cristiane Dias

Minha foto
Um blog bem diversificado com assuntos interessantes e atuais. Além de muitas dicas de manutenção para seu computador e navegação na web.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Seu Computador está lento?

Seu computador está lento,travando e vive dando erros?
Calma não se desespere,não precisa levar para o conserto,nem sempre o problema é no hardware.
Do momento em que você liga o computador até ser desligado o sistema cria arquivos temporários que não são excluídos após o uso,principalmente com o uso da internet.
Esses arquivos ficam "pesando" no computador e causando estes tipos de problemas.
Para resolver é muito simples,existem programas que agilizam seu computador tornando mais rápido.
CCleaner
Este é um programa de limpeza pequeno e gratuito. Com interface em português, ele elimina rapidamente os arquivos que "sobram" da execução de outros softwares, como históricos de programas de bate-papo e registros temporários. Gratuito.
EasyCleaner
O Easy Cleaner reúne diversas ferramentas para que um iniciante em informática possa realizar a limpeza de arquivos indesejados do seu computador. Com poucos cliques, é possível apagar dados desnecessários do PC. Gratuito.
Advanced SyatemCare

O SystemCare varre o sistema a procura de erros e de falhas que estejam prejudicando o funcionamento da máquina. Além da limpeza e otimização tradicionais, o programa oferece também as opções de desfragmentação e checagem de disco. Gratuito.
Agora que você já sabe o que fazer,escolha o programa gratuito e execute a limpeza de seu computador e agilize suas tarefas.

6 comentários:

  1. Olá
    Cristiane, muito legal as dica, a grande parte dos usuários não tem noção do uso principalmente quando navegam na internet.
    Também considero um bom scaneador de arquivos nocivos dentro do sistema é o Combofix, sempre me socorre.
    Abraços
    Parabéns pela iniciativa
    Meus endereços

    http://blog.leetelemensagem.com.br/
    http://www.leetelemensagem.com.br/
    https://www.facebook.com/macqueen10?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Cristiane, muito legal as dica, a grande parte dos usuários não tem noção do uso principalmente quando navegam na internet.
    Também considero um bom scaneador de arquivos nocivos dentro do sistema é o Combofix, sempre me socorre.
    Abraços
    Parabéns pela iniciativa
    Meus endereços

    http://blog.leetelemensagem.com.br/
    http://www.leetelemensagem.com.br/
    https://www.facebook.com/macqueen10?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelo teu blog, possui belas postagens.
    Acesse o meu site e conheça duas fotos sobrenaturais e milagrosas que eu divulgo.
    WWW.pastorolavo.com
    http://www.pastorolavo.com
    Deus deu três revelações distintas:
    1ª REVELAÇÃO:
    Tira foto da página branca da Bíblia e saiu a foto do arrebatamento.
    2ª REVELAÇÃO:
    Tirar foto do versículo de 1ªTessalonicenses 4.16-17 e saiu a mesma foto do arrebatamento.
    3ª REVELAÇÃO:
    Comprar filme fotográfico e mandar revelar tal filme ainda virgem e saíram desta vez duas fotos:
    A foto do arrebatamento e a foto da guerra do Armagedom, possuindo cenas futuristas do fim do mundo.

    ResponderExcluir
  4. OI Cristiane Dias eu ja tinha comentado outras publicações suas paraens pelas dicas sua atitude ajuda o conhecimento daqueles que nao tem tanto conhecimento de tecnologia. se vc me permite dar uma ideia seria muito bom da umas dicas sobre drives indicano programas como vc fez agora. um bom programa pra vc colocar como pesquisador de drives na net e Easydrives e um bom programa e tambem auguns site que de pra baixar drives sem precisar de programa como o site www.baixedrivers.com e outras dicas eu vou virar um seguido nesse blog seus abraço.

    ResponderExcluir
  5. ME DESCUPA EU ESQUECI DE FALAR DE UM BLOG TAMBEM QUE E MUITO BOM PARA ESSE ASSUNTO QUE TE RECOMEDEI E O www.driverspositivo.blogspot.com PODE DAR UMA OLHADA . EU VOU FICAR TE SEGUINDO NO BLOG

    ResponderExcluir